Seja bem vindo a Luazul Produtos de limpeza 20 Anos de Tradição!

E-mail

sac@luazul.ind.br

Telefone

(84) 3311-3700

Endereço

Rua Irmã Otília 700 Zona de Expansão Urbana, Macaíba - RN, 59280-000

Produto

Segmentos

Aromatizadores

Automotivo

Cozinha & Churrasco

Higiene Profissional

Lavanderia

Limpeza Geral

Madeiras & Metais

Pisos & Pós-Obra

REMOVEDOR MULTIUSO

O RMF LUAZUL é um detergente ácido multiuso e perfumado, de alto poder corrosivo. Recomendado no tratamento de superfícies em instalação e equipamentos industriais sujeitos a ação da ferrugem e incrustações causadas por ação corrosiva. Pode também para remoção de encardido de vasos sanitários, pisos e rejuntes. Produto ativado com alto poder de limpeza.

Nome do Produto: RMF Luazul Versões: 1LT e 5LT Fragrâncias: Iguatemi Diluição Máxima Recomendada: 1:50
  • Como Removedor de Ferrugem

Em um recipiente plástico diluir o produto na proporção de 1 parte de produto para 50 partes de água. Em situações críticas, diminuir a proporção da água e homogeneizar. Aplicar a solução diretamente na área a ser limpa. Deixar agir por 5 minutos. Em seguida, fazer a esfrega com esponja ou escova de aço, ou similar, até remoção total da sujeira. Enxaguar em seguida.

  • Como Limpador de Rejunte

Em um recipiente plástico diluir o produto na proporção de 1 parte de produto para 3 partes de água. Colocar a solução no Pulverizador Branco Luazul com cuidado, para não derramar no frasco. Borrifar a solução diretamente no Rejunte. Deixar agir por 10 minutos. Em seguida, fazer a esfrega com esponja ou escova. Enxaguar com água. Passar um pano seco para remoção da sujeira.

  • Como Limpador de Vaso Sanitário

Em um recipiente plástico diluir o produto na proporção de 1 parte de produto para 3 partes de água. Colocar a solução no Pulverizador Branco Luazul com cuidado, para não derramar no frasco. Borrifar a solução diretamente na parte amarelada do vaso sanitário. Deixar agir por 10 minutos. Caso a sujeira não tenha saído por completo, esfregar com uma escova. Enxaguar com água para remoção da sujeira.

  • Para Limpeza de Pisos

Em um recipiente plástico diluir o produto na proporção de 1 parte de produto para 50 partes de água. Em situações críticas, diminuir a proporção da água e homogeneizar. Aplicar a solução diretamente na área a ser limpa. Deixar agir por 5 minutos. Em seguida, fazer a esfrega com vassoura de cédulas duras, ou similar, até remoção total da sujeira. Enxaguar em seguida.

Produtos Relacionados:

Entre em contato

Precisa de atendimento personalizado, está com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Preencha o formulário abaixo que um de nossos técnicos entrará em contato.